segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quando estava voltando para casa passei em uma lanchonete e comprei uma vitamina, e tinha um bofinho uma gracinha me olhando horrores, eu já na intenção sentei em uma das mesas para tomar a vitamina que era para viajem rs..
E lá ficou ele me olhando sem parar, eu dando uma de desentendida e difícil, tomei a vitamina terminei e paguei e ele me olhando, só dei aquela olhadinha de safada, levantei a sobrancelha, e saí, ta andei, andei e andei, quando estou na esquina de casa me deparo com ele, me chamou e fui ate ele, nos conhecemos ficamos em frente de casa de beijos e abraços, fazendo aquele romance, não pudia mandar ele subir porque não moro sozinha, ele queria me levar para casa dele, ai eu já logo mandei a real, ele disse que não tinha problema e que pagava por isso, então ótimo, mas não fui para casa dele não, fomos para o Fênix aqui na Rua do Senado perto de casa, chegamos lá e o romance continuou, entramos na banheira e lá mesmo já foi uma foda, rs , ele tem uma tora imensa, adorei ver e sentir ele explorando minhas profundidades, depois fomos para cama, quiquei na pica gostosa dele, depois ele me pegou de frango assado, e por fim gozou... chegando agora em casa, toda ardidinha, mas antes dormir ardida do que molhada !

Um comentário: