quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ontem trabalhei apenas de dia por telefone e das 20:00 as 23:00 horas na Augusto Severo.
Meu amorzinho passou lá 11 horas e fomos jantar, chegando no restaurante eu pedi um filé de frango grelhado e ele uma carne ensopada, quando a comida veio até a nós na mesa, eu já logo comecei a comer porque sempre como lá e acho uma delicia, rs, e ali estava eu comendo e ele cheirando o prato dele dizendo esse macarrão está azedo, e eu rindo, e ali ele ficou com a cara no prato cheirando o macarrão uns 5 minutos, e chamou a gerente que conferiu e disse que não estava azedo e que o cheiro estranho era do extrato de tomate mas que ele não precisaria pagar e suspendeu a macarronada do cardapíl, fiquei rindo horrores, ele puto da vida dava umas risadinhas de sem graça, terminei de jantar (detalhe: em minha refeição não vem macarrão ! ) , paguei, demos uma voltinha na lapa e fomos para o Alameda, fomos para o quarto tomamos um banho, assistimos um filme, demos 3 fodas seguidas e dormimos, acordamos hoje 9:00 horas, tomamos café e demos outra trepada para começar o dia bem, rs, tomamos banho e fomos embora 12:00 dia, ele me deixou em casa e foi para dele.
estou apaixonada S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário