quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ontem cheguei na Augusto Severo por volta das 20:00 horas, fiz alguns programas, todos eles bem tranquilos e rápidos, o que está acontecendo com vocês rapazes ?!
Teve um que me levou para o H-solto, fomos para o quarto, ele tomou um banho, e logo em seguida eu chupava a pica dele enquanto ele fumava seu cigarro, depois que ele terminou o cigarro eu ainda permanecia chupando, foi quando ele começa a massagear minhas costas, e pergunta : está bom? -e eu respondi: sim amor, mas põe no meu cuzinho que é mais gostoso, foi quando ele me penetrou, por incrível que pareça ele deu 2 socadas e gozou, ai então eu entendi o porque da massagem... rs 
Fui com outro para o estacionamento, estava chupando a neca dele, quando ele diz: deixa eu por no seu cu,  esse também estava com pressa ! rs
Outro me levou para o Alameda e também foi super rápido..
E por fim um me levou para o Lavradio, chaaato, querendo fazer romance, eu até fiz a simpática mas ele estava com um mal hálito que não teve jeito, dei uma quicadas no pal dele que gozou rapidinho...
Realmente não entendo certos clientes, ele querem que as trans estejam arrumadas e cheirosas, sendo que não fazem muito por onde, odeio sair com cliente com mal hálito, e mal cheiro nas axilas e no corpo, principalmente no pênis, mesmo porque eu trabalho muito limpa e cheirosa e não tenho condições de atender certos imundos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário