quarta-feira, 29 de maio de 2013

Hoje saí com um Professor de Historia, Filosofia e Sociologia, me pegou na Augusto Severo e fomos para o Alameda, chegando lá começamos o programa nos beijando, ele chupou meus seios e depois eu a piroca dele, em seguida ele meu cuzinho e depois um 69, na hora da penetração primeiro sentei na rola dele e depois ele me fodeu de 4 até gozar... -Depois do programa enquanto nos arrumamos conversávamos, ele com curiosidade da minha "era" gay na escola, rimos horrores...

Comentário que ele fez no Elite Fórum :

- hoje, dia 28/05/2013, fui à AS somente por causa dessa menina. E não me arrependi. Passei de carro à sua procura, e ela estava na parte de cima, em frente ao Diamond. Fui dar a volta para abordá-la e ela havia descido para a parte de baixo. Parei o carro, conversamos e rumamos para o Alameda. Meus amigos... a gatinha é um bibêlo... baixinha, tesuda, simpática, educada... tem uma boca sensacional... E os seios são uma obra de arte: durinhos, empinados, gostosos de pegar e de chupar. Ela começou com um boquete bem molhado e gostoso... Depois pedi para cair de boca no cuzinho dela, enquanto ela se masturbava.... depois de um tempo, ela pegou uma camisinha colocou na minha pica e sentou de frente para mim. A visão dela quicando na minha pica, com aqueles seios balançando e o sorriso dela nessa hora, não sai da minha mente... depois dela quicar durante um tempinho, pedi para come-la de quatro. Ela se posicionou na beira da cama, e eu enfiei a rola sem dó... soquei...soquei... pedi para ela apertar o cuzinho... e eu socava mais ainda naquele cu... beijava sua boca... até que gozei... Saímos conversando...deixei-a na AS de novo e segui para casa. Resumo: Lista branquíssima. Se procura uma gata ao extremo com diversas virtudes, Sheylla é a mulher. E tenho dito.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=48&t=34800&start=60

Nenhum comentário:

Postar um comentário