terça-feira, 7 de maio de 2013

Hoje por volta das 14:30 um cliente me ligou e marcamos o programa, encontrei ele no Casa Blanca e foi só alegria, aquele romance pois gosto de satisfazer bem meus clientes em todos os aspectos, quando nos beijamos ele já foi logo passando a mão na minha neca que logo ficou dura, ele levantou meu vestido e me chupou durante um tempo, depois deitamos na cama e fizemos um 69, primeiro ele queria me comer e assim se fez, empinei meu cuzinho que 4 na berada da cama e foi só pirocada, depois de frango assado, e terminou no papai e mamãe.. gozou e não deu 5 minutos já foi em cima de minha piroca outra vez, chupou um pouco e sentei, fiquei passada como ele rebou e quicou em minha pica, rs, mas confesso que estava bem gostoso e exitante, tanto que não consegui me segurar por miuto tempo e acabei dando leite moça na boquinha dele, tomamos um banho eu já fui logo colocando minha roupa e me arrumando quando ele me faz a proposto de ficar mais um tempo com ele, como a proposta me interessou acabei fechando o negócio, cheguei lá 15:30  e saí as 20:00 rs, entramos na banheira, tomamos uma sauna, fui super legal...

3 comentários:

  1. Uhm...nossa, só vejo elogio de vc....rssrs. Entao, adoraria ficar tb com vc todo esse tempo. Wollllllllllllll...bjos gatinha.

    ResponderExcluir
  2. Será um prazer amor, me liga 67068630 pra gente fazer umas brincadeirinhsa bem gostosas.. bj

    ResponderExcluir
  3. Oi quero marcar um programa com vc, eu não tô conseguindo entrar em contato com vc? 27 9993-9918

    ResponderExcluir