quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hoje fiz 8 programas na Augusto Severo, o primeiro foi no Hotel H-solto na Rua da Lapa, ele chupou meus seios, meu cuzinho e meu pinto, em seguida enrrabei ele de 4 mas ele pediu arrego e então eu parei e ele gozou tocando punheta, até propus uma ajuda, rs, mas ele não quis e ainda disse que era só passivo, nem sofro... sem contar que não é a primeira vez que saio com ele .
O segundo foi no Hotel Alameda da Rua Candido Mendes, esse já era totalmente ativo, chupei a piroca gostosa dele e depois sentei em cima e quiquei, depois foi de 4, frango-assado, e ladinho e de bruço, gozou na boca da putinha...
O terceiro foi no Hotel Passeio, o rapaz era uma delicia, todo fortinho, 31 anos, me beijou, chupou meus seios depois meu cuzinho e também minha pomba, também chupei o pinto dele gostoso, e depois sentei na piroca dele, deu uma reboladas e quicadas e em seguida me fudeu de frango-assado até gozar, ele disse para mim terminar com meu namorado para ficar com ele, rs, eu mereço neh...
O quarto foi no Hotel Alameda, francamente me arrependi de ter ido, quando começamos o programa percebi que o rapaz estava drogado, mas como já estava lá era mais vantagem continuar neh, fazer o que ?!
O quinto também foi no Alameda, ele chupou meus seios, e meu pal, depois fudi ele de 4 e em seguida de frango-assado e ele tocando punheta até que gozou...
Não lembro de 2 programas, também não teria como eu lembrar de todos e ainda mais o detalhes para relatar aqui neh, rs
Mas sei que o ultimo foi com Cirurgião Plástico, uma gracinha ele, 26 anos, fudemos no carro mesmo no escurinho de uma rua, se não me engano era no inicio da Rua do Rezende, a pica dele era lida, não me cansei de chupar, e depois me pegou de bruço mesmo por cima do banco, me comendo e me beijando me fez de garota, rs ...

2 comentários: