segunda-feira, 20 de maio de 2013

Hoje cheguei na Augusto Severo as 21:20, e logo já veio um pedestre me entrevistar, marcamos o programa e fomos para o H-solto, chegando lá ele queria ser apenas passivo, e assim foi feito, estava ocorrendo tudo bem até que acontece uma catástrofe, o cliente me sujou horrores, fiquei louca, louca mesmo, tomei meu banho e já ia saindo quando ele queria continuar o programa, olhei para cara dele e disse : toma vergonha na sua cara.. foi uó
Já o segundo foi um taxista gostoso que me comeu dentro do carro em umas das ladeiras de Santa Teresa, me comeu horrores de 4 no banco de trás, delicia...
O terceiro era uma verdadeira mulher, ele já era de idade mas tinha uma sede ao pote que aparentava ter 20 anos, rs, fomos no H-solto, o nome dele era Tito mas me pediu para chama-lo de Tita, como eu ri, rs...  fodi ele gostoso de 4...
E o quarto e ultimo da noite foi no chiqueiro do Hotel Passeio, o cliente era gordinho mas até que me fudeu direitinho, foi gostoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário