domingo, 19 de maio de 2013

Hoje cheguei na Augusto Severo as 21:00 horas, atendi 4 clientes e cheguei em casa agora, exatamente 24:30..
O primeiro foi no Hotel H-solto, rapaz jovem, bonito, branquinho, me beijou horrores, depois que chupei bastante a piroca dele ele me pegou de 4 e depois de frango assado, gozando em cima de mim..
O segundo foi no Hotel Alameda, esse já foi versátil, primeiro ele chupou meu pal e depois comi ele de frango assado e de 4. Depois foi minha vez que sentir a rola dele me penetrando, socou, socou e socou em meu cuzinho de 4 até gozar...
O terceiro foi no pulgueiro do Hotel Passeio, Rapaz forte moreno, uma delicia, chupei a neca dele e depois sentei por cima, depois me virou de ladinho e por fim gozou por cima de mim me comendo gostoso de bruço...
O quarto e último da noite foi no estacionamento da Rua Santo Amaro, brincamos bastante dentro do carro que tinha a vantagem de ser grande e espaçoso, chupei a piroca dele e ele meu cuzinho, depois me botou de 4 e foi piroca a dentro, rs, depois sentei um pouco, e também um pouco de frango assado, e por fim gozou me comendo outra vez de 4...

Nenhum comentário:

Postar um comentário