domingo, 12 de maio de 2013

Hoje cheguei na Augusto Severo as 21:00 horas, se passam 15 minutos e logo sou abordada por um pedestre, tratamos o programa e fomos para o H solto, ele disse que só era ativo mais quando chegou na hora me chupou horrores, e eu ao mesmo tempo em um 69, depois ele me pegou de 4 e não demorou muito para gozar, voltei para a AS e sai com um tatuador, ele tinha tatuagem em todo o corpo inclusive no pal, uma cobra enrrolada, fiquei apavorada mas agi naturalmente, pois por mais que tivesse uma tatuagem no pal a pica dele era bem dotada e então isso me destraio mais do que a cobra .. rs, me penetro gostoso de ladinho e em seguida de 4, finalizou de frago assado e gozando em minha boquinha...
Sai com um senhor também de idade, me senti uma cuidadora de idosos, rs, até prótese na pica ele tnha e foi um sacrificil para aquilo subir, pra permanecer duro então nem se fala, fiquei um bom tempo com ele pois demorou um pouco para gozar, mas me recompensou com um bom pagamento..
Voltei para a Augusto e meu amorzinho passou e me pegou, fomos jantar e demou dar uma voltinha na lapa, conversamos um pouco, trepamos muito gostoso e durmimos um pouco, agora que ele se foi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário