domingo, 26 de maio de 2013

Hoje cheguei na Augusto Severo as 19:00 horas, minutos depois um pedestre me aborda e fui atende-lo no Hotel Passeio, chegando lá ele chupei meus peitos e depois meu pinto que logo ficou duro, ficou de 4 e fudi ele até gozar..
O segundo foi um oral dentro do carro de umas das ruas de santa teresa, gozou na minha boca..
O terceiro foi no Hotel Fênix na Rua do Senado, ele chupou meus peitos, fizemos um 69 e depois me comeu de 4, a rola dele não era grande mas era super grossa, fiquei toda molhadinha...
O quarto foi no estacionamento da Rua Santo Amaro, chupei a neca dele, depois de fudeu de frente e gozzou na minha boquinha..
O quinto foi no Alameda, nos beijamos, ele chupou meus seios e eu a piroca dela, que depois me penetrou de frango assado e depois de ladinho até gozar....

2 comentários: