sábado, 25 de maio de 2013

Hoje aquela Augusto Severo estava horrorosa !
..frio, chuva e pouca clientela .
O primeiro que atendi foi um taxista, só fiz um boquete na rola gostosa dele dentro do carro mesmo em uma das ruas de Santa Tereza, como somo parceiros a um bom tempo ele me pagou com 100,00 pesos (dinheiro argentino), nem sofro... rs
O segundo me abordou lá na pista quando estava conversando com colega de trabalho Marcelly Lima, me entrevistou e tratamos o programa, ele já me conhece do fórum, o programa foi tranquilo, se bem que ele ficou meio nervoso mas nada que uma boquinha de veluda resolva, trabalhei horrores com a boca nesses programa, depois de chupas a pica e as bolas dele a um tempo sentei na piroca dele que não demorou muito para gozar, alias dizendo ele que meu cuzinho estava com uma potencia, rs...
O terceiro foi com um rapaz um pouco mais velho mas porem super charmoso, também atendi ele no Alameda, nos beijamos horrores, ele chupou meu peitinhos e depois fizemos um 69, me fudeu de frango assado gostoso... -Quando saímos do Hotel esta chovendo bastante para minha desilusão rs, me deixou na Augusto Severo e vim para casa, gosto de trabalhar sexta na Augusto, é programa até de manhazinha mas o frio e a chuva matou a rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário