terça-feira, 7 de maio de 2013


Acabei nem indo para a Augusto Severo hoje, pois sai meio tarde do hotel com o cliente e quando sai meu ex me ligou e disse : está aonde ? -e respondi : estou na rua resolvemos umas coisas minhas, porque ? -e ele sacana disse nada não e desligou, se passa 5 minutos estou chegando em casa, quando me deparo com ele de braços cruzados em frente o meu portão, fiquei toda sem graça mas disfarcei, passei por ele e disse : oi tudo bem ? -e ele responde : tudo, nossa resolveu rápido suas coisas neh ?! -e eu fiquei quieta, fingi que não ouvi, e abrindo o portão perguntei : deseja alguma coisa ? -e ele responde : sim, e eu : disponha, -ele : VOCÊ ! e eu mais irônica ainda dei uma de desentendida: hã ? não entendi ! -e ele : Você, você que eu desejo, você não perguntou o que eu desejava ?! então é você que eu desejo ! E eu já com o coração mole, mais super séria respondo: não, peraí você só pode estar de brincadeira, só pode estar me tirando neh ?! -e ele responde não sua boba fiz aquilo aquele dia com você para te testar, para ver se você realmente está gostando de mim. Eu surpresa, não abaixei a crista, levantei a sobrancelha e disse, perai meu amor, você realmente precisava fazer aquela palhaçada para tirar suas conclusão do que sinto por você?!, você realmente não me conhece... Foi quando ele disse : a para de show, e me tascou um beijo,, não tive como resistir, estou apaixonada por ele. ficamos um pouco em frente de casa, e depois fomos jantar, depois do jantar me deixou aqui em casa e acertamos os ponteiros, impus todas as minhas vontades, e ficamos de romance ate agora...
Muito feliz mais com medo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário